quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Cuidado ! Seu SITE pode ser EXTINTO !

Cuidado ! Seu SITE pode ser EXTINTO ! 


Olá pessoal , hoje venho falar de algo muito importante e que é de seu total interesse . 
Seu site pode estar correndo um sério risco de ser extinto , ou melhor , de não ter mais acessos e consequentemente não lhe trazer os devidos resultados que você tem buscado . 

Para entender um pouco melhor isto, é preciso entender a raiz do problema : 

Até o ano de 2013 , os internautas , na grande maioria , acessavam a internet através de Computadores, porém a partir de 2014 esta realidade começou a mudar de maneira muito expressiva , sendo que hoje , a grande maioria dos internautas acessam a rede através de dispositivos móveis ( Celulares e Tablets ) , segundo o IBGE , atualmente 80,4 % das pessoas utilizam o celular par acessar a internet .


Logo , surge um grande PROBLEMA para todos nós que temos e utilizamos sites :
Certamente seu site está bem configurado para os usuários de PC , mas será que o seu site está adaptado para funcionar bem em dispositivos móveis ( Celulares e  Tablets ) ?
Se não está , você precisa se preparar , pois os usuários começarão a deixar de acessar seu site para acessar sites que estejam configurados para os dispositivos que eles utilizam !

Logo estarei lhe escrevendo novamente para lhe explicar um pouco sobre como não ter o seu site extinto , deixando ele totalmente adaptado para este novo público!

Um grande abraço , Prof. Hugo Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário