quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Como Ingressar ?

Como Ingressar ?

Comece a estudar conosco agora mesmo , é rápido e fácil !

 Escolha o curso ideal para você :

Acesse este link abaixo e escolha o seu curso :

http://q-cursosonline.blogspot.com.br/search/label/Cursos

Após escolher o curso ideal para você , você pode efetuar a compra do mesmo .
Após concluir a compra do seu curso , escolha a forma que deseja receber o seu material , temos duas opções de entrega :

Envio dos Cursos

Os DVD's são enviados pelos correios ou por download através do dropbox onde é liberado para o aluno assim que confirmado o pagamento, não precisa ter nenhum programa instalado para baixar, basta acessar o link e clicar em baixar, quando enviado pelos correios ele será entregue em mãos para que não haja danos ao produto, o modo de envio é Carta Registrada, demora de 3 a 6 dias para entrega.

O Frete para qualquer estado é de 8 reais e será enviado o código para rastear o produto, na compra de mais de um curso ou pacote o frete será gratuito.


O valor do frete não está incluso no valor dos cursos no momento da compra, pois é opcional o envio, quem utilizar o pagseguro ou paypal para pagar deve pagar o valor do frete no botão ao lado caso queira receber pelos correios, qualquer dúvida é só entrar em contato.

Conclusão e Certificação

Após receber seu material de estudo você pode começar a estudar !
E o melhor de tudo é que você pode estudar em casa e programar seu horário de estudo de acordo com sua disponibilidade !

Todos os nossos cursos possuem certificação, para os cursos adquiridos em nosso site é cobrado 15,00 reais para registro e envio digital, se for impresso o valor total fica em 25,00, adquira já seu certificado.

Este certificado é válido em qualquer empresa dentro ou fora do Brasil, é a comprovação que concluiu com sucesso o curso, é o mesmo certificado que são dados nos cursos presenciais.

Ao terminar o curso o aluno deve encaminhar para nosso e-mail os arquivos e projetos que fez durante o curso para receber seu certificado, qualquer dúvida nos envie um e-mail ( qcursosensinoadistancia@gmail.com ).




Nenhum comentário:

Postar um comentário