quarta-feira, 15 de março de 2017

O segredo do sucesso para o seu SITE !

O segredo do sucesso para o seu SITE ! 

Olá , como vai você ? Espero que muito bem ! 

Lhe escrevi a alguns dias alertando sobre a possível EXTINÇÃO de seu Site !
Hoje venho falar um pouco mais sobre o assunto e irei lhe contar um segredo para o sucesso do seu site : 

Para não correr o risco de ter o seu site abandonado e esquecido pelos seus usuários, você precisa atender as necessidades de seu público , trazendo uma experiência perfeita para o seu visitante . 
E como isto é possível ? 
Como vimos , hoje a grande maioria das pessoas acessam a internet através de um celular, e se o seu site não está configurado para exibição em um celular, certamente a experiência do seu visitante vai ser péssima , o que vai fazer com que este usuário crie uma rejeição pelo seu site , trazendo assim grandes consequências para o seu negócio . 

E para ter sucesso com o seu site, o grande SEGREDO é ter um SITE RESPONSIVO
Um site responsivo se adapta a todos os tipos de aparelhos e resoluções , não importa de onde o seu público acesse o seu site , se ele for responsivo , a experiência do seu usuário será sempre maravilhosa , o que trará grandes benefícios para o seu negócio .

Em breve estarei lhe escrevendo novamente para explicar um pouco mais sobre o que é um site responsivo e também sobre como você pode deixar seu site totalmente responsivo para todos os tipos de dispositivos , até lá , um grande abraço ! 

Prof. Hugo Freitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário